terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agenda da semana


2ª-feira
03/09
3ª-feira
04/09
4ª-feira
05/09
5ª-feira
06/09
6ª-feira
07/09

Reuniões nas unidades
Reunião do GT Expansão e Condições de Trabalho
8h30
Faculdade de Educação

Reuniões nas unidades

Assembleia Geral
dos Professores da UFG

às 9h30min


Centro de Eventos/

Câmpus II





Reunião do CLG
14h30
Faculdade de Educação



Reuniões nas unidades



Reuniões nas unidades

Reunião do CLG às 18horas
FE/UFG



05 de setembro, 19h

Mini Auditório da Faculdade de Educação UFG
“Qual a greve que queremos?”


Conheça a ti mesmo: uma defesa da ocupação a partir de conceitos schopenhauerianos


Eduardo Ferraz Franco (aluno mestrado Filosofia, UFG-Goiânia)



3 comentários:

  1. Estou à espera do tal dia 10 e da assembleia do dia 11 na UFG.

    Não acham que já basta de greve depois de 3 meses, sendo que conseguiram até alguns "avanços", continuam a receber seus salários mesmo sem trabalhar, além de não perderem nada, no sentido educacional?

    ResponderExcluir
  2. Antonio UFG... Todos perdem, todos. E não houve avanço algum na Carreira dos Professores. O dia 10 e o dia 11 são esperados por todos e alguns não viverão para vê-los. Outros nascerão a tempo de vivê-los. Esperamos todos pelos dias vindouros :)

    Agora, se você ainda não leu o que perdemos (nós, sociedade) com as greves, leia. E se você quer saber o que ganhamos com a greve, também é possível saber: basta você acessar o trabalho que o professor Nelson apresentou na Assembleia Universitária no dia 06/08/12. Lá, também a Maria Lúcia Fatorelli apresentou outras perdas que temos, na Auditória Pública. Nesse mesmo blog tem um Comunicado do CLG (o nº 10) que trata não só das perdas, mas de muito mais. Leia, se desejar saber mais, para melhorar sua argumentação.

    Perdemos todos caro Antonio. Perdemos todos. Cada dia mais. E, para não aumentarmos as perdas é que a greve é possível. No estudo do professor Nelson ele demonstrou, estatisticamente, o quanto as greves contribuem para melhorias na Educação.

    ResponderExcluir