quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Em Assembleia Geral dos professores da UFG, professores decidem pelo fim da greve em Goiânia

Na Assembleia de hoje 484 professores da UFG assinaram a lista de presença. Foram várias votações que serão informadas na Ata. Esta será, como sempre, postada nesse blog e enviada por e-mail. Das votações a que causa maior interesse na sociedade da UFG e na sociedade em geral é a votação pela manutenção ou não da greve.  Eis: por maioria observada em contraste, os professores da UFG, decidiram pelo FIM IMÉDIATO da greve no câmpus de Goiânia.

6 comentários:

  1. Acredito que existe uma pequena confusão na informação postada aqui. Estive presente na Assembleia e, o que ficou bastante claro para mim é que a decisão tomada foi: Os professores da UFG decidem pelo encerramento imediato da greve no Câmpus de Goiânia.

    Renato Pessoa
    IF-UFG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Pessoa, procede a sua observação. No título usei a palavra FIM da greve e no texto suspensão. Já retirei e inseri o FIM IMÉDIATO. Se não atender, volte a comentar.

      Cleiry Carvalho

      Excluir
  2. Exatamente. O que foi aprovado não foi a suspensão, mas sim o fim imediato da greve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert, sim, foi aprovado o FIM e no título da chamada está claro isso. Já substitui no corpo do texto. Entendi que não são sinônimos.

      Grata pela leitura e observação.

      Cleiry Carvalho

      Excluir
  3. alguem sabe dizer o que será feito do segundo semestre? será cancelado? senão, o que será feito?

    favor, responder também atravéz de e-mail se possivel, danilosilvabentes@gmail.com

    grato.

    ResponderExcluir
  4. Danilo Silva,

    aguarde a divulgação do novo calendário. Particularmente, é muito improvável que seja cancelado. Afinal são 3 meses de greve... isso dá para repor. Acompanhe na página da UFG, hoje estarão reunidos para elaborar novo calendário.

    Foi isso que vi lá.

    ResponderExcluir