quinta-feira, 14 de junho de 2012

Moção ao PROIFES - Aprovada na Assembleia de 13/06

Moção – Ao PROIFES-Federação
A assembleia geral dos professores da UFG, reunida com 321 professores, no dia 13 de junho de 2012, às 14h, se dirige ao PROIFES-Federação – entidade com a qual a ADUFG-Sindicato contribui regularmente e na qual participa, como todas suas outras entidades federadas – solicitando que:
1.      Retire do seu site qualquer acusação contra os mais de 400 professores da UFG que formaram a maior assembleia de deflagração de greve da história da UFG no dia 06 de junho;
2.      Reconheça imediatamente a legitimidade da greve assim declarada no dia 11/06;
3.      Declare apoio explícito à grande greve nacional dos professores das universidades públicas brasileiras e oriente seus sindicatos federados a aderir imediatamente à mesma, bem como a formar – junto com as entidades representativas dos professores das universidades já em greve – um Comando Nacional Unificado de Greve, expressão maior da vontade dos professores de que a unidade para o atendimento das reivindicações seja realizada.

2 comentários:

  1. Prezados companheiros do Comando Local de Greve da UFG,

    Sou professor da Universidade Federal do Espírito Santo, que está em greve desde 17/05, e tenho buscado acompanhar com atenção o desenrolar do movimento que vocês, a duras penas e com muita bravura, estão construindo. Assim, visitando o blog, vi a chamada para uma moção ao Proifes aprovada na Assembleia Geral ocorrida em 13/06. Mas, clicando nessa chamada, não consigo visualizar o texto da moção. Está ocorrendo algo problema técnico no blog?
    Saudações!

    Prof. Dr. Izildo Corrêa Leite

    ResponderExcluir
  2. Caro professor Izildo

    obrigada pelo alerta. O problema foi corrigido.


    Saudações!

    ResponderExcluir