terça-feira, 12 de junho de 2012

Comunicado do Comando Local de Greve - n. 05

convite à diretoria da adufg
comunicado nº 005
Dirigido à diretoria da ADUFG
Greve Docente na UFG
Comando Local de Greve de Goiânia
11/06/2012
O Comando Local de Greve, reunido em 11/06 e em conformidade com as deliberações da Assembleia de 06 de junho, vem manifestar sua defesa da unidade do movimento docente na UFG e, congruente com esta postura, convidar a diretoria da ADUFG-Sindicato para participar da Assembleia Geral dos Professores, que será realizada no dia 13/06/2012, às 14:00, na Faculdade de Ciências Sociais.
Queremos destacar que a principal necessidade nesse momento é construir e fortalecer o movimento docente e que qualquer divisão somente fragiliza a luta dos docentes por uma carreira digna e por melhores condições de trabalho. Desta forma, também convidamos a ADUFG-Sindicato a debater e decidir em conjunto com o Comando Local de Greve os rumos da greve de docentes da UFG.

COMANDO LOCAL DE GREVE
11/06

Um comentário:

  1. Talvez o convite que essa diretoria da Adufg deva receber é: peça para sair!

    Quem sabe esse ela aceita; afinal não aceitou o convite para o debate hoje feito pelo jornal local, não aceitou que os professores não filiados ficassem sentados na assembleia do dia 06/06 e não aceitou, até agora, entender que a categoria é mais forte que a diretoria!

    ResponderExcluir