sábado, 11 de agosto de 2012

Capes e CNPq entrarão em greve também?

http://www.ascon.org.br/



Capes em Greve

Conforme decisão em Assembléia Geral, os Servidores da Capes declararam greve a partir do dia 13/08, com avaliação a cada dois dias.

Participe e lute pela Carreira de Ciência e Tecnologia!


Prezados,

Informamos que a postura intransigente do Governo força os servidores da Carreira de Ciência e Tecnologia a se mobilizarem para uma greve geral da categoria.
Os servidores da Capes, por meio de Assembleia Geral, decidiram entrar em greve a partir do dia 13 de agosto (conforme proposta do Fórum de C&T), com avaliação da conjuntura a cada dois dias.
Sabemos da importância do trabalho desenvolvido pela Capes, executada de modo muito responsável pelos servidores da Fundação, contudo não há alternativa que senão a mobilização de todos para que a Carreira de Ciência e Tecnologia seja ouvida e respeitada como merece.
Convocamos todos os servidores a participarem da mobilização a partir de segunda-feira, sendo marcado como ato inicial a reunião a ser realizada no térreo dessa Fundação (Andar 0), segunda-feira, às 9h da manhã, onde iremos discutir assuntos referentes a Capes, AsCapes, Pauta Nacional, condições de trabalho, entre outros.
Na terça-feira (14/08), os servidores da Capes irão se reunir às 15h30 no térreo para o primeiro ato de avaliação do movimento.
É muito importante a participação de todos, lembrando que no período de greve os servidores não irão bater ponto. A AsCapes irá realizar o registro de ponto de greve, conforme informações do jurídico da Associação, duas vezes ao dia, na parte da manhã e na parte da tarde.
A Associação não irá fechar no período da greve. O Sr. Edmilson estará na Associação de 8h às 17h com informações e os contatos de toda a Diretoria Executiva. Caso tenha alguma dúvida ou não consiga encontrar os dirigentes da Associação, procure na sede da Associação.
Esperamos uma resposta sábia e rápida do Governo nas negociações e que com isso possamos encerrar a greve e continuar nossas atividades que são tão importantes para o crescimento do País.

Um comentário:

  1. Capes e CNPq em greve, lutando pela carreira de Ciência e Tecnologia! http://instagr.am/p/OUY_ztKHaH/ #CNPqEmGreve #CapesEmGreve

    ResponderExcluir